segunda-feira, 13 de junho de 2011

Agradecimento e Pedido de Desculpas

Queridíssimos amigos e clientes,

É com grande alegria que viemos aqui agradecer por todo o carinho de vocês no jantar dos namorados, dia 11/06. Foi muito importante para nós tê-los recebidos aqui numa data tão especial. Esperamos que tenham desfrutado de bons momentos. Nossa intenção foi propiciar uma noite especial aos casais. Nossa Cozinha é um Bistrô ainda recente, que está crescendo, e, saibam, que fizeram e fazem parte da nossa história. Talo agradecimento estende-se não apenas aos casais do dia 11/06, mas a todos os clientes e amigos que estão sempre conosco.

Aproveitamos também para pedir desculpas aos clientes que não puderam ser atendidos neste sábado à noite. Como já havia sido divulgado no blog e facebook, o jantar desse sábado foi feito somente sob reserva, justamente em virtude da data. Apesar de ao transcorrer da noite algumas mesas já terem ficado desocupadas, os pratos que estavam sendo preparados eram personalizados (uma vez que reservados) e a marcha da cozinha estava exclusivamente para esses pacotes vendidos. Seria contra nossos princípios que sentassem e não recebessem um tratamento de excelência, como buscamos fazer sempre. Esperamos que entendam e, em uma breve oportunidade, nos permitam concedê-los uma boa refeição.

Ademais, agradecemos novamente e colocamo-nos à disposição de cada um!!! É uma honra para nós tê-los sempre conosco.

Att.,

Chef Alexandre Albanese e Otávio Soares
Nossa Cozinha Bistrô

2 comentários:

  1. Fico muito feliz de fazer parte desse agradecimento! Estarei sempre aí até quando eu puder rsrsrs. Beijos meus queridos. Muito mais sucesso pra vocês. Fabi

    ResponderExcluir
  2. Que orgulho ser amiga de vcs e fazer parte desse grupo de pessoas que
    torcem pelo sucesso dessa dupla!!! É sempre uma delícia passar algumas
    horas com vcs, acompanhada de muita risada, carinho e claro excelentes pratos!!!
    AMO VOCÊS!!!!
    Ju

    ResponderExcluir