sábado, 7 de maio de 2011

Sábado à noite!

Vocês já leram o texto que temos atrás do cardápio?
Então aí vai a essência do Nossa Cozinha Bistrô!
Esperamos você aqui hoje, nesse sábado tão gostoso, véspera de dia das mães!


Diferentemente de restaurantes suntuosos e imponentes, o Bistrô nos remete sempre à idéia de um local pequeno, aconchegante e intimista. Um lugar da família, dos casais enamorados, dos bons amigos que querem confraternizar... enfim, um local que por sua essência faz brotar e criar novas e boas histórias. Não existe motivo especial para se reunir num Bistrô, mas cada visita torna-se inesquecível. A comida do Bistrô é simples e sofisticada, feita de forma pessoal, com carinho e pensada, repensada, pensada de novo... Cozinha-se para pessoas. Os temperos são selecionados. Toda cocção é feita de forma mágica pelas mãos do Chef. Aqui é o lugar dos cotovelos na mesa, dos bons sorrisos, da degustação de pratos únicos, da boa taça de Vinho e do papo divertido. É o “restaurantezinho” da vizinhança que aquece a alma e onde estão escondidos os verdadeiros segredos e delícias da Culinária. “Nos Bistrôs, as pessoas não sussurram, gritam,e os fregueses são chamados pelo primeiro nome.” Aqui é o lugar para falar com estranhos, servir-se da batata alheia enquanto a sua chega quentinha da cozinha e experimentar das mais fantásticos sensações gastronômicos.
Sente-se, respire e viva essa atmosfera.Construa belas histórias, eternize bons pratos e compartilhe conosco cada experiência. É com esse carinho que Nossa Cozinha te recebe!
Já dividiu sua batata com a mesa ao lado?

Chef Alexandre Albanese e Otávio Soares
Texto baseado e trechos retirados da obra de: WELLS, Patricia. Cozinha de Bistrô. Ediouro, 4ª edição. Rio de Janeiro:1997.

Nenhum comentário:

Postar um comentário